Avião cai perto de Moscou com 71 pessoas a bordo

RUS - RÚSSIA/ACIDENTE/AVIÃO - INTERNACIONAL - Destroços do avião AN-148 são vistos na aldeia de Stepanovskoye, a cerca de 40 quilômetros do aeroporto Domodedovo, na Rússia, neste domingo, 11. O avião que transportava 71 pessoas caiu na região de Moscou, depois de desaparecer do radar, informaram agências de notícias internacionais. A aeronave An-148, um jato regional pertencente à Saratov Airlines, decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, ao sul de Moscou, com destino a Orsk, no Oeste do país, e desapareceu dois minutos depois da partida. Fontes não identificadas de serviços de emergência, ouvidas pela agência Interfax, disseram que "não há" chances de sobreviventes. O Ministério de Emergências russo informou que enviou equipes para o local do acidente. 11/02/2018 - Foto: LIFE.RU/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Aeronave decolou neste domingo (11) do aeroporto da capital russa

Um avião russo operado pela Saratov Airlines desapareceu dos radares neste domingo (11), em Moscou, segundo informações da BBC. A aeronave saiu do aeroporto de Domodedovo, na capital russa, com destino a um aeroporto regional, na cidade de Orsk. Não há sobreviventes, revelaram as autoridades russas.

De acordo com a agência Interfax, o avião desapareceu próximo à localidade de Argunovo. Conforme a Sky News, a bordo do AN-148 da Saratov Airlines estariam 71 pessoas, sendo 65 passageiros e seis tripulantes.

“Estamos verificando a informação de testemunhas sobre a queda de um avião na área de Ramenskoe”, disse um porta-voz do serviço de emergência da região de Moscou, em entrevista ao Sputnik Brasil.