CHOCOLATES BELGA EM 3D

A empresa belga La Miam Factory projetou uma impressora para imprimir chocolate em 3D. Usando as impressoras 3D especializadas, esta empresa de start-up baseada em Namur também pode gravar logotipos ou mensagens em chocolate e biscoitos.

Durante anos, a Bélgica tem sido líder quando se trata de chocolate. Na verdade, os estrangeiros associam chocolate belga com a melhor qualidade. A fim de manter a liderança, os fabricantes de chocolate belgas continuam tentando refinar seus produtos. O start-up está ajudando-os a dar mais um passo, ou melhor, camada! De fato, a empresa na área de Namur desenvolveu quatro impressoras 3D, que adicionam camada sobre camada de chocolate derretido ao objeto escolhido.

O chocolate impresso pode ser comido imediatamente, após um processo de produção entre dez minutos e três horas. Várias empresas já fizeram uso dos serviços da empresa com a finalidade de brindar negócios. Afinal, as impressoras 3D especializadas podem ser usadas para gravar logotipos ou mensagens em chocolate e biscoitos. La Miam Factory confirma que o chocolate escuro é atualmente o mais popular, mas que leite e chocolate branco também estão disponíveis.

#chocolate #chocolatebeçga #3D #impressora3D #belgica #belgium #lamiam #embaixadadabelgica