“Diplomatic Service”

Rendimento2Liz Lôbo

Banco Rendimento completa, nesse mês abril, 14 anos oferecendo atendimento personalizado para o corpo diplomático de Brasília.

Com 31 anos de experiência em instituição bancária, o administrador de empresas Carlos Rogério Ferreira Filho é quem está à frente desse serviço exclusivo de assessoria para os estrangeiros. Foi ele quem trouxe o Diplomatic Service para capital, uma inovação do banco que tem 25 anos no mercado, com matriz em São Paulo. De acordo com Carlos Rogério, “o Rendimento é um banco múltiplo, completo e que atende um determinado nicho em Brasília, onde funciona em horário especial”. É uma instituição financeira especializada em venda de moedas internacionais, o maior player de câmbio do Brasil. Em entrevista exclusiva à revista Embassy Brasília, Carlos Rogério fala desse atendimento personalizado.

Embassy Brasília – Quais os serviços exclusivos oferecidos pelo Rendimento?

Desde a chegada do diplomata ao Brasil, oferecemos uma assessoria completa nas questões financeiras, abrindo sua conta rapidamente para que possa ter suas questões bancárias resolvidas. Começamos nosso atendimento mais cedo. Já estamos abertos às 9h da manhã para atender o nosso público e vamos com esse atendimento até às 17h. Lembramos que os bancos em Brasília funcionam de 11h às 16h. Nossos gerentes atendem e reconhecem nossos clientes ao telefone. Disponibilizamos solicitação de todos os serviços bancários por telefone ou e-mail com resposta imediata, em no máximo sete minutos.

 Rendimento11Embassy Brasília- Como são prestados esses serviços às embaixadas?

Os serviços são prestados por uma equipe bem treinada e com conhecimento específico da legislação própria para o segmento, somando-se ao conhecimento, bagagem e experiência nos serviços bancários diferenciados. São 25 colaboradores à disposição dos nossos clientes.

Embassy Brasília – Por que o banco se voltou para um atendimento especial para os diplomatas?

O negócio principal do Grupo Rendimento são operações de câmbio, sendo esta a maior demanda deste público. Em Brasília, por sediar 135 sedes diplomáticas, organismos internacionais e cooperações técnicas internacionais criamos a divisão “Diplomatic Service” para esse público. Temos cerca de 80 por centos das embaixadas e diplomatas como clientes.

Rendimento13Embassy Brasília – O que o Rendimento tem a comemorar nesses 14 anos de atendimento em Brasília?

O que mais temos para comemorar é a consolidação do Diplomatic Service, tornando o Banco Rendimento referência no segmento. Nosso objetivo é melhorar a cada ano esse atendimento exclusivo para estrangeiros que muitas vezes se sentem perdidos, sem uma orientação financeira correta ou sem uma assessoria especializada. Aqui no Rendimento temos pessoas capacitadas não só nos serviços bancários, mas que se comunicam em outras línguas.

Carlos Rogério Ferreira Filho com os gerentes Eloísa Azevedo e Bruno Malucci
Carlos Rogério Ferreira Filho com os gerentes Eloísa Azevedo e Bruno Malucci
Equipe de atendimento do Rendimento
Equipe de atendimento do Rendimento

Rendimento6

 

 

 

Rendimento3Rendimento4