Novos horários para solicitação de visto americano

Aviso aos solicitantes de visto!

A Embaixada dos Estados Unidos informa que houve alteração nos horários de atendimento para solicitação de visto. Confira as mudanças no funcionamento dos CASVs (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro, e informações específicas sobre os CASVs de São Paulo e Porto Alegre!

O novo horário de atendimento durante a semana – das 7h00 às 16h00. Eles também encerraram atendimento aos domingos, com exceção do CASV de São Paulo, que segue funcionando, das 12h00 às 16h00.

Em Porto Alegre, a partir de 1º de dezembro, os solicitantes de visto que precisam passar por entrevista precisarão se dirigir apenas ao consulado para coleta de impressões digitais e entrevista de visto. O CASV continuará recebendo os documentos de solicitantes que não precisam de uma entrevista, além de fazer a entrega de passaportes.

Com essas mudanças, a Missão Diplomática dos EUA no Brasil visa dar mais agilidade e eficácia ao processo de solicitação de vistos para os quase dois milhões de brasileiros que viajam aos EUA anualmente.

Para mais informações sobre como fazer um agendamento e horários de atendimento, visite os sites:

https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv