Embaixador e chefes de cozinha apresentam delícias do Peru

Pratos que irão servir nesse sábado (11),no Festival Peruano, foram degustados em coletiva para imprensa

Raquel Pires

O embaixador  Vicente Rojas  reuniu na última terça-feira (07), os chefes dos restaurantes Taypá Sabores del Peru, El Point Peruano, Nikkei Brasília, Cuzco Restobar e Lima Cocina Peruana, para uma apresentação dos pratos que serão servidos durante a terceira edição do Festival Peruano, na sede diplomática, na quadra 811do Setor de Embaixadas Sul, das 10h às 18h.

O Embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas
O Embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas

Eles falaram sobre a preparação para o evento e a expectativa de atender o público que a cada ano vem popularizando mais o festival em Brasília. Os stands dos restaurantes peruanos e apresentações artísticas típicas do país são os principais destaques do evento que irá ocorrer das 10h às 18h, na sede da embaixada peruana, localizada quadra 811 do Setor de Embaixadas Sul.

Com entrada franca, o evento tem o objetivo de difundir a reconhecida gastronomia e as diversas expressões culturais peruanas, além de promover os destinos turísticos do Peru para os brasileiros.IMG_7867

Esta edição conta com uma infraestrutura maior que a dos anos anteriores, disposta a atender um público de no mínimo 6.000 pessoas, garantindo uma melhor qualidade de organização e atendimento. Além dos stands e apresentações, o Pisco Bar, artesanato e brinquedoteca são algumas das atrações do Festival.

IMG_7893Ao final do evento, algum sortudo poderá levar 2 (duas) passagens aéreas de ida e volta de BSB – LIMA pela Avianca, que serão sorteadas no Festival.

Serviço:

Local: Embaixada do Peru – Avenida das Nações – Setor de Embaixadas Sul, Lote 43, Quadra 811 – Asa Sul

Data: 11 de agosto de 2018 (sábado)

Hora: 10h às 18h

 Entrada Franca.

IMG_7869        IMG_7905

IMG_7907       IMG_7894

IMG_7912       IMG_7929

IMG_7949        IMG_7973