[:pb]Embaixadores conhecem serviços de empresas de eventos[:]

[:pb]Ver Brasília de outro ângulo e conhecer os serviços de empresas que trabalham com eventos. Com esse objetivo, doze diplomatas participaram, no domingo (3), de uma degustação e de um passeio pelo lago da capital. No barco Happy Day, os embaixadores foram recepcionados pela equipe do Expresso Amor Assessoria e Cerimonial e Zepim Segurança, degustaram as delícias do Andréa Sales Buffet, as saborosas bebidas do On the Glass drink Bar, os vinhos oferecidos pela Pires de Sá e os doces finos da Rosa Amélia. A música ficou por conta do cantor Neto Morais, da banda Gran Ave Verum.

Durante três horas, os embaixadores da Polônia, Belarus, Austrália, Áustria, Colômbia, Peru, Estônia, Eslováquia, Macedônia,Turquia, Servia e Grécia puderam se confraternizar no gostoso ambiente preparado para eles no barco. Aqueles que quiseram, puderam dar uma volta pelo lago Paranoá em outro barco menor. O embaixador Leonid Krupets, de Belarus, aproveitou o passeio para mais uma despedida dos colegas diplomatas e amigos brasileiros. Em agosto, o diplomata assume nova função no país natal.

O clima no passeio foi de muita alegria, descontração; a conversa animada estava por todos os lados, tanto nas rodas de velhos amigos, como naquelas onde os convidados estavam apenas se conhecendo.[:]