Embaixatriz do Líbano é reeleita presidente

SanaSayah Presidente reeleita

A embaixatriz do Líbano, Sana Sayah, foi reeleita nesta quarta-feira (16) presidente do Grupo de Cônjuges dos Chefes de Missão, A dirigente da organização foi reconduzida ao cargo por votação unânime, na sede da embaixada do Reino Unido, em Brasília. A líder do grupo agradeceu os apoios recebidos na gestão anterior e prometeu mais trabalho no novo mandato.

SanaSayah Presidente reeleita
SanaSayah, presidente reeleita

“Me esforcei antes para fazer o que é certo para a nossa associação e em esforçarei ainda mais agora. Tudo que poso lhe dar em retorno é a garantia de que farei o que estiver a meu alcance para justificar sua confiança em mim”, afirmou a presidente em agradecimento aos votos do grupo.

Uma das primeiras medidas do mandato de Sana Sayah será a nomeação de duas vice-presidentes para acompanhamento das atividades. A organização ainda conta com diretorias de comunicação, cultura e assuntos sociais.

O Grupo de Cônjuges dos Chefes de Missão reúne homens e mulheres que acompanham os embaixadores em missão diplomática no Brasil. A associação conta com a participação de representantes de 81 países. Além de promover a integração social e cultural entre as nações, o grupo desenvolve importantes ações sociais para o desenvolvimento humano.

O Grupo apoia financeiramente instituições sociais em diversas cidades do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo. A associação promove eventos para arrecadar recursos para a manutenção das organizações filantrópicas.

Outro objetivo da organização é promover a integração das embaixadas às atividades culturais e sociais da Capital Federal. Neste mês, os participantes farão visitas ao Clube do Choro para prestigiar uma dupla belga de jazz contemporâneo. O grupo ainda participará das atividades da Semana da Francofonia no Brasil, que vai até 23 de março.

EleiçãoEleição3Eleição4Eleição5Eleição6Eleição7[:]