Embaixatrizes homenageiam primeira-dama do DF

Ana Paula Hoff, a embaixatriz Nneka Okeke e a primeira-dama do DF Mayara Noronha
Ana Paula Hoff, a embaixatriz Nneka Okeke e a primeira-dama do DF Mayara Noronha

Liz Lôbo

Um almoço festivo, na residência oficial da Nigéria, reuniu cerca de 40 embaixatrizes que se apresentaram à advogada Mayara Noronha, esposa do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha. Ela estava acompanhada da também advogada e empresária Ana Paula Hoff, mulher do vice-governador Paco Britto.

AlmoçoEmbaixatrizes 014Nneka Okeke, anfitriã da tarde, agradeceu a presença das duas e colocou todo o grupo de embaixatrizes à disposição no apoio ao trabalho social do Distrito Federal. Mayara agradeceu a receptividade em sua primeira visita oficial e disse que, aos poucos, está se inteirando da nova função. “Estou com um bebê de pouco mais de um mês”, justificou.

AlmoçoEmbaixatrizes 093A primeira-dama do DF falou de sua intenção de trabalhar com projetos sociais que envolvam crianças.

A embaixatriz Nneka ressaltou a importância das mulheres no trabalho filantrópico e do empoderamento feminino. “Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher”, afirmou. Depois das breves palavras das duas, as convidadas puderam saborear pratos da gastronomia nigeriana.

AlmoçoEmbaixatrizes 067AlmoçoEmbaixatrizes 069

AlmoçoEmbaixatrizes 052AlmoçoEmbaixatrizes 053

AlmoçoEmbaixatrizes 056AlmoçoEmbaixatrizes 061
AlmoçoEmbaixatrizes 010AlmoçoEmbaixatrizes 006

AlmoçoEmbaixatrizes 082AlmoçoEmbaixatrizes 106AlmoçoEmbaixatrizes 083AlmoçoEmbaixatrizes 109