Jazz italiano

O célebre trompetista jazz Paolo Fresu e o bandoneonista Daniele Di Bonaventura tocarão no prestigiado Clube do Choro de Brasília, no próximo dia 10 de outubro, com a participação especial do artista convidado Jacques Morelenbaum.

O duo de jazzistas italianos de fama internacional – já portagonista de projetos e gravações de sucesso (a colaboração com as vozes corsas do grupo vocal “A Filetta”, o projeto Místico Mediterraneo e o disco homônimo recentemente lançado pela ECM) – dará vida a um diálogo musical intenso, a um concerto que vive de poesia e intimismo e que exala aromas mediterrâneos. O encontro será coroado pela presença do célebre instrumentista, arranjador, maestro, produtor musical e compositor brasileiro Jacques Morelenbaum.

O evento é realizado pela Embaixada da Itália em Brasília em colaboração com o Clube do Choro de Brasília e os Institutos Italianos de Cultura de São Paulo e Rio de Janeiro, onde os artistas tocarão nos dias 9 e 13 de outubro.

Clube do Choro de Brasilia, 10 outubro às 21 hs

INGRESSOS R$40 e R$20 (meia) à venda na bilheteria do Clube do Choro (seg a sex: 10h às 18h; sáb: 19h às 22h; em dias de show: até 22h) ou pelo site: https://www.bilheteriadigital.com/