Lançamento de livro acontece na embaixada portuguesa

O lançamento do livro “PENÍNSULA IBÉRICA, uma Aventura em Três Semanas”, de Edjair Alves e Valéria Barros, acontece no dia 11 de dezembro, às 19h, na Embaixada de Portugal, localizada na SES Av. das Nações, quadra 801 – lote 02.

O projeto “Uma Aventura em Três Semanas” foi idealizado por Edjair Alves e Valéria Barros com vista a compartilhar, de forma sistematizada, as suas experiências de viagem. Compreender todos os elementos que compõem a tomada de decisão para realizar uma viagem é o fator decisivo de sucesso. Os autores partilham o planejamento, o roteiro e as experiências da viagem neste livro e e-book, identificando variáveis e condições que contribuem para a realização de uma viagem qualificada, segura, enriquecedora e inesquecível.

Após a publicação do livro “ROTA 66 – Uma Aventura em Três Semanas”, o segundo livro dos autores – PENÍNSULA IBÉRICA, uma Aventura em Três Semanas – descreve a experiência de viajar na Península Ibérica, tendo como ponto de partida o Monumento aos Descobrimentos, em Lisboa, e retornando ao mesmo local. No livro descrevemos toda experiência enogastronômica, por região, destacando também os pontos mais pitorescos.

OS AUTORES:

Edjair Alves é pernambucano, engenheiro eletricista e apaixonado por estradas. Coautor do livro “ROTA 66 – Uma Aventura em Três Semanas”.

Valéria Barros é pernambucana –  administradora de empresas e especialista em gestão de pessoas – gestão de projetos e de pequenos negócios. Co-autora do livro “ROTA 66 – Uma aventura em três semanas”.