Uma mostra da cultura libanesa na feira das embaixadas

baalbek_almoço_executivo_crédito_Você tem vontade de visitar o Líbano? Durante a 13º Feira Internacional das Embaixadas no dia 10 de novembro, no Expobrasília, no Parque da Cidade, o país vai estar ao alcance de todos. No estande do Líbano estarão à venda produtos típicos das melhores marcas do Líbano e do Brasil: Gardenia, Byblos, Mechaalany, Istambul, Saddi, Karam Pães e Tarbush Doces.

Todas os produtos dessas marcas terão preços inferiores aos do mercado. Além disso, o estande do Líbano vai oferecer a todos os diplomatas um desconto adicional de 10% ao apresentar sua identidade do Itamaraty no caixa.

A capital, Beirut
A capital, Beirut

Também será possível conhecer os melhores lugares para visitar na “Paris” do Oriente Médio através da Mundi Turismo. O parceiro Marzuk Empório Árabe também terá um restaurante separado com as melhores especialidades libanesas.

13ª Feira Internacional das Embaixadas

Danças, artesanatos, pinturas, roupas e comidas típicas são só algumas das atrações da 13ª edição da Feira Internacional das Embaixadas. Os visitantes poderão conhecer a gastronomia de vários países africanos, da Itália, do México entre outras;  ver um bondinho, em tamanho real, que vem de Portugal, parte da equipe argentina do Boca Junior, e participar de sorteios de passagens aéreas, hospedagens, cruzeiros,  produtos de luxo e obras de arte. Quem for também vai poder assistir à apresentação de dança do ventre com a libanesa Zamzam El Eter, de danças árabes do Grupo Folclórico Árabe Oásis, da Síria, além do Ballet Folclórico Municipal de Assunção, Paraguai. São cerca de 85 embaixadas participando em uma verdadeira volta ao mundo.

Serviço:

13ª Feira Internacional das Embaixadas

Data: 10 de novembro de 2018

Hora: 9h às 19h   /  Local: Expobrasília – Parque da Cidade