Lufthansa lança volta ao mundo de trem

Viagem será inaugurada em 2017, em Paris, com promessa de ser inesquecível

O novo Trains & Tours  foi apresentado no Museu do Imigrante, dia 21/10,  em São Paulo, e oferece uma volta ao mundo de 26 dias, passando por três continentes e 15 cidades em cinco trens diferentes. A volta ao mundo de trem foi elaborada pela  Lufthansa City Center, com o objetivo de realizar uma viagem épica sobre trilhos pela Europa, Ásia e América do Norte. A viagem percorrerá 16 mil quilômetros de Paris a Toronto durante 26 dias.

Com início no dia 29 de agosto de 2017, em Paris, a viagem irá começar com o pé direito, com um jantar especial no alto da Torre Montparnasse. Além de a viagem ser acompanhada por um guia brasileiro, a cada passeio visitado outro guia local estará esperando no desembarque dos passageiros, pronto para recebê-los com atenção.

Os trens que farão parte deste roteiro são: Expresso Paris-Moscou, Transiberiano, Trans Mongolian, Rocky Mountaineer e The Canadian. Além disso, haverá um trecho aéreo com a Air Canada. Os serviços inclusos são 12 noites de acomodação a bordo dos trens, 13 noites de hospedagem nos hotéis conforme o itinerário, 68 refeições, jantar de boas-vindas em Paris, guia brasileiro durante todo o roteiro, uma linda paisagem às margens do Lago Baikal com churrasco russo, concerto clássico em Irkutsk, dia inteiro no Parque Nacional de Terelj, visita à Cidade Proibida e à Grande Muralha da China, tradicional jantar em Pequim e passeios.

trempablo-bernhardOs passeios oferecidos em cada parada são todos lindos e completos, com paisagens bucólicas e históricas. Para o CEO da Lufthansa City Center, Pablo Bernhard (foto), que se preparou durante dois anos para oferecer uma experiência jamais vivida antes, serão proporcionados momentos inesquecíveis aos cenários de montanhas rochosas, cultura chinesa, natureza pela Mongólia, cidades históricas e muito mais.

Além de ser o idealizador deste projeto, Pablo também possui mais de 30 anos de experiência nos trilhos do turismo, um explorador de todos os continentes em rotas ferroviárias. Esse foi um dos motivos pelos quais o roteiro se tornou possível, devido ao conhecimento e engenharia de Pablo no mundo afora. O valor por acomodação dupla está a partir de € 24.900,00 por pessoa e acomodação individual a partir de € 35.500,00.

fonte http://www.qualviagem.com.br/volta-ao-mundo-de-trem-sera-inaugurada-em-2017-em-paris/