Noruega promove roadshow para atrair brasileiros

Representantes do Visit Norway e de dez empresas parceiras chegam ao Brasil em março para roadshow que passará pelas cidades de São Paulo (no dia 11/03), Campinas/Vinhedo (12/03), Uberlândia (13/03), Brasília (14/03) e Foz do Iguaçu (15/03). A iniciativa mostra o interesse do destino de se aproximar cada vez mais do mercado brasileiro, incluindo sempre novas cidades em suas visitas para expandir seu relacionamento com agentes de viagens e operadores de turismo.

Neste roadshow, estarão presentes os DMCs Tumlare, V.O.S. Scandinavia, Borealis e Unique North, os hotéis Alexandra e Ullesvang, além do Visit Flåm, da empresa de ferriesDFDS e de transporte ferroviário NSB.

Durante os cinco dias de roadshow, acontecerão uma série de eventos de relacionamento e rodadas de negócio para aproximar os profissionais de turismo locais dos fornecedores noruegueses, criando excelentes oportunidades de negócio. Os agentes de viagens e operadores de turismo interessados em participar deste road show podem se inscrever através destelink.

Haverá transporte gratuito saindo de cidades próximas às visitadas. Para o evento de Vinhedo, haverá transfer saindo de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Para o evento de Uberlândia, também haverá transfer saindo de Uberaba e Araxá. E, por fim, para o evento de Brasília, haverá transfer saindo de Goiânia. Para mais informações, basta entrar em contato com Aline Paschoal (aline@globalvisionaccess.com / (11) 2367-3170), assessora de relacionamento com o trade da Global Vision Access, empresa responsável pelo comunicação e marketing do Visit Norway no Brasil que organiza os eventos deste road show.

Fonte: www.comexdobrasil.com