Exposição e bate-papo com a artista alemã Tine Fetz

No âmbito da Semana da Língua Alemã, a ilustradora e desenhista de quadrinhos alemã, Tine Fetz, estará em Brasília no dia 6 de abril para participar da abertura da exposição de suas obras que incluem ilustrações sobre sua estadia e suas observações no Brasil. Às 18h, ela participará de um bate-papo com Lucas Gehre e Daniel Fernandes.

A exposição será realizada no SESC 504 e poderá ser visitada até o dia 3 de maio. A entrada é gratuita.

Sobre a artista: Tine Fetz nasceu em 1984, estudou ilustração em Münster, Alemanha e Jerusalém, e agora trabalha como ilustradora e desenhista de quadrinhos Freelancer em Berlim. Em 2018 ela publicou juntamente com o músico holandês, Nick Jongem, um diálogo de quadrinhos e de música com o título “Ghost Bag & Tine Fetz“ e com o cientista de literatura, Steve Cityhaus, ela fez a série de quadrinhos “Planet Bohemia”, que também foi publicada em 2018. Seu primeiro livro “This is not Uganda – Beobachtungen aus Israel” [Isso não é Uganda – observações de Israel] foi publicado em 2018.

O Instituto Goethe convidou Tine Fetz em 2019 para dois meses como residente. Ela capturou suas impressões e observações em quadrinhos e ilustrações.

Os alunos do CIL tem a oportunidade de mostrar o que eles criaram durante o workshop com a artista.

Mais informações sobre a artista: http://www.tinefetz.net/

Embaixada da República Federal da Alemanha
SES-Avenida das Nações, Qd. 807., Lt. 25
70415-900 Brasília-DF
Tel.: +55-61-3442-7000
www.brasil.diplo.de